sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O último dia de Verão

Aqui no widget do tempo do meu telemóvel diz que vão estar 27º. Mas a verdade é que o céu está carregado e eu hoje já apanhei uma chuvada. Mesmo mesmo quando acabei de estacionar o carro e estava a levar a Cuquinha ao colégio. De blusa leve e sapato de tecido. 
Estava preocupada, porque mal saímos de casa ela já ia a rabujar, de beicinho. Quando a vieram receber, ela grudou em mim, e demos-lhe algum tempo. A D. foi dizendo que os dias têm corrido muito bem, a Cuquinha come, brinca muito e já não chama muito pela mamã. Chegada a hora da despedida, e para meu espanto, foi ao colo da D. e até ficou com ela a receber os outros meninos. 
E foi assim que vim embora, a sorrir, enquanto corria para fugir da chuva, mas no meu coração fazia sol, muito sol.

4 comentários :

  1. Por estes lados continua sol e calor ☼

    ResponderEliminar
  2. Por aqui ainda há choros dramáticos dignos de filme quando o deixo no colégio... Custa tanto...

    ResponderEliminar
  3. Hoje está por aqui um verdadeiro dia não de Outono mas Inverno rigoroso!BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  4. Que bom saberes que ela fica bem. Boa!

    ResponderEliminar