domingo, 9 de setembro de 2012

Inspira, expira

Gostava tanto de saber o que é que a minha vizinha de cima faz em casa, para andar horas seguidas de tacões, toc toc toc para ali, toc toc toc para acolá, e a não deixar a pequena dormir. Plus, o cão dela que ladra e corre dentro de casa. Eu sinceramente não percebo esta gente. Mas será que já ninguém sabe estar em sociedade? Respeitar as horas do silêncio, ser educado, cortês. Cada vez mais sinto que sou eu que estou mal. Aliás, já me disseram que eu é que era esquisita. Porquê? Porque quero dormir à noite? Porque quero estar em casa a passar o serão sem ouvir pancadas em cima até às 2 da manhã? Já estou como o outro, "e o burro sou eu?".
Epá, hoje fiquei tão fula com a tal vizinha de cima e com os seus tacões, que pensei "havias de partir um pé". Mas logo de seguida arrependi-me. Depois em vez dos tacões, ouvia as muletas!

3 comentários :

  1. Está boa a das moletas xD
    Mas é uma verdade, do mesmo mal me queixo. Felizmente nas férias já não, bendita a casa dos pais :))

    ResponderEliminar
  2. Não, realmente viver em sociedade e respeitar os outros são coisas em desuso, já poucas pessoas se lembram e preocupam com os outros. infelizmente a educação e o respeito pelo próximo estão a acabar, as pessoas só se lembram dos seus direitos e nem querem saber dos deveres. Infelizmente tbém tenho disso na casa ao lado.

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Já pensaste em oferecer-lhe um chinelos? Estive mesmo quase a dar uns, à alguns anos atrás, a uma vizinha. Felizmente deixei o apartamento e agora só o ladrar do meu cão, no jardim, me incomoda. Ah! E os galos... cantam a cada hora!

    ResponderEliminar