sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Curtas

Ando viciadíssima no Pinterest. Todos os dias tenho ido alimentar os meus boards, admirá-los (e os dos outros) e inspirar-me. Sinto-me quase uma adolescente a colar posters na parede do quarto. Para verem os meus boards, podem ir aqui.

Amanhã temos sessão de fotos! E mais não digo. Mas depois mostro. E por falar em fotos, também há outra coisa que ando a preparar, esperem só para ver. 

Comprei uns panos de cozinha na Área e um deles é e-nor-me! Será que fica muuuuuito mal, ir trocar um pano de cozinha?

Falta sensivelmente uma hora e meia para ir buscar a minha Laranjinha. Está a precisar de todo um novo guarda-roupa, coisa que me assusta deveras. E que me dá tanta pena, porque adoro as blusinhas de Verão que ela usou. Anyway, daqui a nada vou dar-lhe um xi muito apertadinho e já estou a contar os minutos. Mãe galinha, hein?

O fim-de-semana vai ser passado ainda a pôr tudo no sítio, na casa nova. Para já não há queixas, um sossego, uma coisa boa. Está a ficar acolhedora e com a nossa "cara". So sweet.

4 comentários :

  1. Fico contente que estejam instalados e satisfeitos! Pôr tudo no lugar pode ser uma tarefa que nunca mais acaba, mas também sabe muito bem sentirmo-nos em casa numa nova casa.

    Mas gabo-vos a estaleca para tantas mudanças, eu mudei-me recentemente e tão cedo não quero voltar a mudar!

    Vou já seguir-te no Pinterest, também sou viciadona, ainda recentemente me apercebi que a única coleção que faço hoje em dia é de pins no Pinterest :))

    ResponderEliminar
  2. Maria de Lurdes, é uma trabalheira, é chato e é demorado. E com uma criança pequenina, ainda mais difícil se torna. Às vezes penso que esta menina ainda não teve um poiso. Mas custa-me ainda mais adormecê-la noite após noite no meio de barulhos, vozes, que não a deixam sossegar. Valha-nos o arrendamento, fizemos tão bem em não comprar! Mas também tão cedo não quero voltar a mudar. Livra! :-)

    ResponderEliminar
  3. Espero que sejam ainda mais felizes nesta nova casa, sem vizinhas a incomodar o sono da B. Boas arrumações, dentro do possível que é de bom arrumar coisas!
    Também adoro o pinterest, perco a noção do tempo lá :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Linda, ontem estive na Primark com uma amiga e olha, tem coisas lindissimas para menina.... nunca comprei lá, não sei se tem qualidade mas que tem coisas lindas isso tem!

    ResponderEliminar