quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que o sono me faz

O meu dia acabou agora. Fechei o e-mail, fechei o software. Estendi uma máquina de roupa, a ver se seca durante a noite, preparei o saco da pequenina, o marido adormeceu-a, fez pão e organizou o almoço dele para amanhã. E agora parámos.
Queria falar sobre o primeiro dia no infantário e navegar por aqui umas horitas. Queria ver melhor o que é isto, e ler os meus blogues preferidos. Queria escrever um post Hora do Vitinho Report, mas já não posso das costas. Vou esticar-me no sofá a ver uma série qualquer gravada, até os olhos me pesarem. Ou então vou para a cama jogar Angry Birds até adormecer. Ou então, e visto que não paro de bocejar, deixo-me estar aqui e assim amanhã já acordo no local de trabalho. Aha-ha!

Sem comentários :

Enviar um comentário