quinta-feira, 19 de abril de 2012

Status

Para não variar, estou em modo corrida contra o tempo para terminar um trabalho. Estou a adorar fazê-lo, estou a aprender imenso, mas não gosto de ter esta sensação de que estou presa a esta mesa, a esta cadeira, ao computador. Por outro lado, trabalho muitíssimo bem sob pressão, discorro melhor, avalio as prioridades com muito mais facilidade e entro num ritmo muito mais eficiente. 
Ainda estou a ponderar a ida de logo ao ginásio. Primeiro porque tenho mesmo que acabar isto entre hoje e amanhã, não há volta a dar. Em segundo lugar (isto não é motivo) estou derreada do treino de ontem. Como menina obediente que sou, fiz o treino todo do início ao fim, sem aldrabices. Hoje dói-me tu-do. Mas agora que decidi ser uma sexy mamma, não há volta a dar. E a verdade é que eu já tinha muitas saudades de fazer exercício a sério. E sinto-me bem, muito bem. Agora é só continuar.
 

2 comentários :

  1. Faz tão bem ao corpo e à mente o exercício! Também estou a ponderar inscrever-me num ginásio só para descarregar a energia negativa dos dias de trabalho...Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Muita energia boa para esses lados :).

    Deixei-te um mimo lá no meu blog.
    Beijinho*

    ResponderEliminar