sábado, 14 de abril de 2012

Compromissos


Então hoje foi dia de avaliação física, no ginásio. A conversa inicial, a verdade pura e dura, depois pesar, medir, traçar um plano. Muito cardio e alguns aparelhos, nesta fase a incidir sobre costas, coxas, glúteos e abdominais. Aulas recomendadas para já, pilates e body jam (yay!) e localizada (nãaaaaaooo!). Daqui a uns tempos, alterar o plano e aumentar as aulas de grupo. Para mim, personal training está fora de questão, por isso a ideia é cumprir isto o máximo de vezes possível com o objectivo de perder 7 quilos até Julho, que é para me dar margem para perder pouco menos de um quilo por semana. Para além do exercício, foi-me recomendada muita hidratação, boa alimentação e bastante descanso, na medida do possível. De modos que é isto. Para a semana é para começar a sério e a doer. É que vai doer mesmo, que eu hoje fiz 10 minutos de passadeira em passo rápido e com uma inclinação mixuruca e fiquei a deitar os bofes pela boca. A minha resistência anda pelas ruas da amargura, os meus abdominais foram à vida, e nem vos digo quando meço de anca. Basicamente tenho que dar a volta a isto, que eu quero voltar a vestir estas calças. A.S.A.P.

3 comentários :

  1. ahhh d certeza q a tua anca nao é maior q a minha lool

    ResponderEliminar
  2. Oh babe... se tu saoubesses como eu estou... (lol)
    Digamos apenas que o marido tem mais onde agarrar estes dias :)

    Tu... estas Linda sempre :)

    ResponderEliminar
  3. O inicio custa bastante, depois não vais querer outra coisa! beijinho

    ResponderEliminar