terça-feira, 17 de abril de 2012

Not again...!

Ontem deitei a B. às 21h, estouradinha que estava da brincadeira e aproveitei para adiantar algum trabalho. Mas ela acordou tantas vezes que nunca consegui trabalhar mais do que vinte minutos seguidos, a não ser entre as 1.30 e as 3.
A noite foi tão má, tão má, tão má, que nem sei como estou de pé. Levantei-me pelo menos umas... sei lá, perdi-lhe a conta. E ontem ela não comeu assim por aí além. E o fantasma da infecção urinária a pairar outra vez. Ou será mais um dente? Vamos voltar atrás outra vez? Oh nãaaaaaaooooo...
E os meus planos para ir hoje ao ginásio? Vistesios. Não posso com uma gata pelo rabo e tenho montes, montes! de trabalho para fazer. Vou levar o saco no carro, just in case. Beber mais um café. E talvez uns palitos nos olhos ajudem. Nunca se sabe.

3 comentários :

  1. Espero que tenha sido só uma noite má! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. São tão chatas estas noites de maratona...para além de ficarmos cansadas ficamos sempre com "a pulga atrás da orelha" do motivo que levou à noite ser má. O meu pequenote tem 3 anos e quando me dá assim uma noite é porque vem mais uma virose para a colecção...mas não vai ser nada! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. A noite má já tem explicação. Uma enoooorme constipação. Muita ranhoca e mau feitio à mistura. Há-de passar. Beijinhos

    ResponderEliminar