quarta-feira, 11 de abril de 2012

And that's that

É hoje. Obriguei-me a fazer uma pausa no trabalho, estou a tratar do jantar da pequena e já tenho o saco feito: vou ao ginásio. Ironicamente, estou com uma telha daquelas. Cheia de sono desde manhã, cheia de trabalho que me está a custar imenso fazer, porque quando estou cansada fico sem grande inspiração. 
O anjinho no meu ombro direito diz-me que me levante daqui e vá cuidar da minha saúde e do meu físico, que páre de arrancar ideias do cérebro à força. O diabinho no meu ombro esquerdo diz-me que se for ao ginásio o trabalho não se faz sozinho.
Mas a decisão está tomada e vou. Ser a primeira vez ao fim de dois anos não ajuda nada. Nem o facto de só pensar na minha rica caminha. Ou ali no sofá. Mas vai ter que ser, se não nunca mais é dia, nunca mais é boa altura e tenho que ser disciplinada. Vá Sara, "ariops"!

3 comentários :

  1. Olha q fazes mesmo bem em ir, assim se calhar, até te inspiras :)
    Ando curiosa p saber do q se trata este teu projeto urgente...

    ResponderEliminar
  2. Como costumo dizer, o que custa é o ir! Pode ser que o ginásio funcione como uma terapia e saias de lá "novinha em folha" e cheia de genica! Bjocas

    ResponderEliminar