segunda-feira, 16 de abril de 2012

*

O fim-de-semana foi bom, obrigadinha, desta feita passado no campo, na casa dos meus sogros. Eu, que como sabem, não sou fã do mundo rural, acabo por descontrair bastante nestes dias, quanto mais não seja por mudar de ares. 
Antes disso, no sábado de manhã, foi a primeira aula de natação da miss pequenina cá da casa. Eu, que era para levá-la, tive um compromisso de última hora, e acabou por ser o pai a ir. Fiquei o tempo todo a imaginar como estava a ser. Imaginei que ela estava a adorar, um bocado desconfiada e tal, mas a divertir-se na água e com os outros bebés. Por isso, fiquei de boca aberta quando o D. me disse que... não. Fartou-se de chorar! Agarrava-se a ele e chorava como uma desalmada, parece que só no final da aula é que conseguiu fazer alguma coisa. Fiquei assim, entre o enternecida e o orgulhosa, não faz mal que a minha pequenina tenha reagido assim.
Quando cheguei a casa dormia como uma justa. A minha cuquinha, a minha valente.

3 comentários :

  1. :) A B. com o tempo vai aprender a gostar, primeiro estranha-se, depois entranha-se!
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
  2. O meu pequenito também reagiu assim no início das aulas de natação para bebés, depois adorava ir!!! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Que lindo...também chamo cuquinha á minha Carolina...o J até pergunta se é por cusa da cuca do sítio do picapau amarelo...lol!

    ResponderEliminar