segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa Feliz

Desde a última vez que por cá passei, parece que já passou uma semana daquelas bem compridas. Mas não, foram 3 dias muito, muitíssimo intensos. A Páscoa foi muito especial, marcada pelo baptizado da B, no sábado à noite. Correu muito bem, a celebração durou nada mais nada menos do que 3 horas (eu já sabia) e a menina portou-se à altura. Estava lindíssima, na hora do baptismo fez rir toda a gente, e no resto do tempo bateu palmas, confraternizou, não parou quieta até adormecer de exaustão.
Hoje, apesar de meio mundo não trabalhar, tenho que voltar à labuta, como quem diz, à paginação do livro. Já faltou mais, bem mais, mas ainda tenho muito trabalho pela frente.
E, tal como tinha falado, tcharan!, inscrevi-me no ginásio. O leque de aulas é e-nor-me, mas ainda não me sinto com coragem para me atirar já a combats e afins. Vamos começar com calma, em princípio com uma aula de pilates amanhã. Entretanto vou ter a avaliação física e já saberei que tipo de exercício devo fazer nesta altura. Que estou precisada, estou. Se estou. Tenho aqui as minhas costas a gritar por ajuda. Aliás, toda eu preciso de actividade.
De modos que vou-me já atracar ao livro e tentar tirar o máximo proveito da tarde. Preciso muito de descansar os ossinhos, mas ainda não vai ser hoje. Bummer.

1 comentário :

  1. Que bom q correu td bem! Quando puderes, poe fotinho :))

    Boa! Fezeste bem em te inscrever, assim sempre espaireces um bocado.
    Beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar