segunda-feira, 11 de março de 2013

Insta 365 :: Semana 10

Seg 
#63


Dorme na beirinha da cama, sempre. E sempre de rabinho para o ar, a minha menina.


Ter
#64


Tenho tantos, tantos, tantos. Da sogra.


Qua 
#65


Este é um dos pormenores preferidos desta casa que desenhei.
Já mora cá gente, e o terceiro habitante vem a caminho. 


Qui
#66


O Capuchinho Vermelho vindo da Catalunha.


Sex
#67


Sangria com três excelentes companhias, e o famoso "É docinho?"!


Sab
#68


What's wrong with this picture?


Dom 
#69


Pedacinhos de Barcelona e a Nossa Senhora do Ó que a S. me deu quando fiquei grávida da B.


Facebook do Vestido, aqui.

1 comentário :

  1. Também me deram uma Nossa Senhora do Ó quando fiquei grávida da Gabi :)
    Fotos lindas que são sempre as tuas!
    bjs

    ResponderEliminar