segunda-feira, 11 de março de 2013

Tantas coisas

Foi um fim-de-semana no mínimo diferente.
Foi o jantar. Adiado e mesmo assim com duas desistências. Ficámos assim quatro, a dar conta certa para as mesas tão acolhedoras da Cunha. Houve francesinhas deliciosas, houve conversa até tarde, houve uma sangria de espumante deliciosa, aqui. Mas às tantas, ao bater das duas, já nós as quatro olhávamos umas para as outras com os olhos semicerrados de sono e de cansaço. E ainda deixámos o jarro a meio. Um desperdício, eu sei. 
Foi a Vendinha das Mães. Para que a B. dormisse uma boa sesta aparecemos já bastante tarde, quase no fim. Adorei o ambiente e o movimento, o bom gosto que se respirava. Eu só queria comprar TUDO e não consegui sequer ver tudo. Mas tinha algumas paragens obrigatórias. A Didi estava a ter muito sucesso com as suas ilustrações (vi lá algumas que me deixaram a babar). Adorei rever a Catarina desde a sessão de há uns meses, adorei ser fotografada pela Sofia para as mães reais e foi um verdadeiro prazer conhecer the one and only Maria de Lurdes, com quem adorei conversar enquanto a Bárbara fez um verdadeiro test drive ao cavalinho Cal da Carrossel, que btw é lindo,  foi mesmo um bocadinho muito bom!
Domingo. Passei-o em preparativos para a semana que começa, outra que aí vem com tanta-chuvinha-graças-a-Deus-e-caramba-que-o-Verão-nunca-mais-chega. E ao som disto, me vou que se faz tarde. Hoje ainda há Insta 365!
Bom dia!



Facebook do Vestido, aqui.

2 comentários :

  1. Que bom que gostaram, eu adorei estar convosco!!
    A Bárbara é um amor lindo, tão querida, tão delicada...

    Beijinhos e espero que não nos faltem oportunidades para nos voltarmos a encontrar!

    ResponderEliminar
  2. Também por lá passei, pertinho do fim :)

    ResponderEliminar