terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

É o segundo cá em casa. No ano passado o presente foi uma pequenina mão de 10 meses gravada numa massa branca, e que agora está pendurada no quarto da B. Este ano ela trouxe do infantário uma pequena gravata em cartolina para o D. continuar a frase "Ser Pai é..." e ele (tão bem) continuou assim:

apontar-te as estrelas e a lua;
ensinar-te o que é a areia e proteger-te do vento;
levar-te a passear até ao mar;
segurar-te no baloiço;
abraçar-te se choras;
sorrir-te pela manhã e desejar bom dia;
é amar para lá do fim do mundo 
a mais bela das crianças, 
a minha Bárbara.


E comigo por intermediária, a B. retribuiu com um presente tão simples quanto valioso. E enquanto houver Dias do Pai, da Mãe, da Criança, é assim que queremos celebrar, com simplicidade. É um dia que vale por isso, porque se celebra um amor, um elo. Mas o Pai ficou contente com a sua lembrança. Em breve, muito breve há-de ficar exposta para fazer parte da nossa casa e dos nossos dias. Ei-la.





Para o Pai da minha filha, para o meu Pai, para o Pai do D. e para os Pais dos meus pais, para os nossos amigos Pais, um beijo do tamanho do mundo! ♥ 
Feliz Dia do Pai!



Facebook do Vestido, aqui.

3 comentários :