quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Zara Home

Sempre que entro na Zara Home (e são muitas as vezes), invade-me uma sensação de bem estar. Gosto de quase tudo, quando quero oferecer um presente é lá que vou procurar, podia passar horas ali, a ver tudo ao mais ínfimo pormenor. E depois é a qualidade. Foi lá que comprei uma das camisas de noite para levar para a maternidade aquando do nascimento da Bárbara e passados dois anos e bastante uso, mantém-se linda e branca. Também compro lá a roupa de banho, as toalhas, sempre brancas, as toalhinhas de mãos em conjuntos de 3, a roupa de cama, nossa e da Bárbara, os pijamas e camisas de noite dela. Vai tudo passar para a irmã num estado impecável. E por isso já estou de olho em algumas peças para as duas, para a estação fria e para estarem quentinhas em casa. So cute.





Para a pequenina.


E para a miss Bárbara.

4 comentários :

  1. Tudo lindo! Será que para rapaz também tem assim coisas fofuchas? Vou dar uma espreitadela ao site deles! ;)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro aZara Home e tb é o meu go to para um presente sem falhas... escolhas muito fofas!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou completamente fã da Zara Home!
    Além da qualidade é tudo linnndo!
    Tão de encontro ao que eu realmente gosto...

    ResponderEliminar