domingo, 1 de setembro de 2013

E já estamos em Setembro

Depois de um fim-de-semana intenso e de uns dias intermitente e literalmente desligada da www, chega a rentrée. Amanhã é o primeiro dia de infantário da Bárbara e dia de começar a preparar novos projectos. Pela primeira vez hoje sentei-me e planeei a minha semana toda. Consultas, trabalho, exercício, casa, refeições e outros to do's. Tenho a certeza que se começa bem melhor uma semana quando sabemos bem o que nos espera. Ainda para mais uma semana destas, de recomeços, em que nos despedimos da preguiça, da ausência de horários, da vida de férias. Mesmo não tendo viajado, tem sido um Verão intenso em saídas, passeios e tempo passado com amigos e família e vai custar voltar à rotina. 
Já quase a meio da gravidez ainda não decidimos o nome (acho que é o que mais nos perguntam nesta fase), mas tenho adormecido sempre a pensar em mil e uma coisas relacionadas com a logística de ter duas crianças, e como me vou organizar (a organização!) sem dar em louca.
Não tenho tirado muitas fotos da barriga, já da Bárbara foi assim. Sou uma complexada. Mas aqui fica uma selfie, assim mais ou menos ajeitadinha, com 17 semanas e meia.


Facebook do Vestido, aqui.


1 comentário :