quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bits and Pieces

Isto não é um desafio. Tenho dificuldade com os desafios, e isto é uma coisa que já queria explicar há algum tempo. Não acho piada a responder a x coisas sobre mim. Não acho espontâneo, nem sempre (quase nunca) vai de encontro à minha vontade de partilhar factos sobre a minha vida. Eu vou partilhando aquilo que vai acontecendo, que vai tendo relevância por cá. Também não acho particular piada a selos. Peço desculpa, mas não acho. Tenho os meus blogues favoritos, por onde passo independemente de serem muito lidos ou não. Blogues com quem me identifico, blogues de amigos, blogues de coisas sérias e blogues que me fazem sonhar, blogues que me inspiram. Um deles, que não está na lista abaixo, por pura preguiça, é este. Para mim, é um regalo para os olhos, imagens lindas de morrer, uma filosofia de vida muito interessante. Muito coerente, acima de tudo. Ora, a miss james, a autora do blogue, faz uns posts ocasionais chamados Bits and Pieces com uma selecção de fotos, de vários dias. Quase como um resumo da semana em imagens, pelo que entendo e desafia as pessoas que a lêem a fazer o mesmo e a partilhar com ela. À semelhança dos Cantos da Casa que é uma coisa que me tem dado algum gozo, está mesmo a apetecer-me fazer uma coisa deste género. Um Bits and Pieces semanal, com recortes da nossa semana. 
Repito, isto não é um desafio. Eu já me dei conta que não sou muito boa a manter coisas. Porque chega uma altura em que deixam de fazer sentido, ou dão mais trabalho do que prazer, como o projecto 366, mas isso porque acho que não soube simplificar o processo. Talvez retome para o ano.
A "hora do Vitinho" também deixou de ser motivo de conversa. A partir do momento em que a B. foi para o infantário, começou a dormir as noites inteiras, adormece cedo e o único problema agora é conseguir que ela adormeça na cama dela, ou sozinha, coisa que estamos a trabalhar. 
Anyway, ainda não sei se com este mesmo nome ou não, vamos avançar com um Bits and Pieces à moda da casa. Parece-me bem. 

Sem comentários :

Enviar um comentário