segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A sessão

Lembram-se de ter falado de uma sessão de fotos que fizemos? Pois é. Já há algum tempo que sou fã da Catarina Ferreira, do projecto Ties. Primeiro conheci o projecto, só depois o blogue, que é paragem obrigatória diária. Soube então que a Catarina vinha ao Porto, que ia estar disponível para sessões e marcámos encontro num dos meus sítios preferidos de toda a cidade, o Palácio de Cristal. Qualquer recanto é lindo, adoro o coreto onde já ouvi tocar o Bernardo Sassetti, a vista ímpar que se tem do Douro. Os socalcos, a vegetação, a luz. Não podia ser noutro lugar. 
Hoje recebi as fotos e fiquei mesmo emocionada. A nossa pequena família fotografada com tão grande sensibilidade. Adorei mesmo, e partilho aqui uma pequena, pequenina amostra da nossa sessão.



 

e porque é impossível não babar com esta foto. 
Apresento-vos a minha filha Bárbara. 




11 comentários :

  1. Adoro! Adoro! Adoro! Já andava à espera de ver estas fotos... lindas.... tão simples e tão maravihosas. Parabéns pela bela família!

    ResponderEliminar
  2. Miss B. é linda! Assim como os Papás! Amei esta pequena amostra da sessão, uma verdadeira ternura!

    ResponderEliminar
  3. Que lindas fotos, Sara. E que princesa a tua pequenina. Também adorei o local, diz-me tanto, sabe-me a infância, a uma infância feliz, de algodão doce. Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Adorei, babe... Que lindos... Que lindas as duas.. A B. é um mimo :)

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tão giras, a sessão deve ter sido mesmo maravilhosa, que bom ter recordações tão boas de momentos tão bons!

    E a Bárbara é um amor lindo, tão querida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito e muito obrigada a todas. :-) Gostei tanto de fazer esta sessão... tinha pouquíssimas fotos de nós os 3, e depois não foi uma sessão formal, foi estarmos a brincar com a pequenita, descontraídamente, numa tarde magnífica.

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos!
    A pequena B. é tão linda!
    Eu também adoro o trabalho da Catarina e adorava fazer uma sessão com ela.
    Parabéns pela família!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Que fotos giras, que bebé tão fofa e que mãe tão babada:-))

    ResponderEliminar
  9. Tão mas tão fofa a Bárbara! beijinhos

    ResponderEliminar