terça-feira, 21 de agosto de 2012

Control damage, a sequela




Lembram-se disto? Como tirar uns dias para me internar num spa está fora de questão, há que tentar alguns truques para impedir que me transforme na irmã do Shrek.
Os pés. Há uns anos, descobri este sabonete num pequeno supermercado na Torreira, e que operou maravilhas nos meus calcanhares. Entretanto, percebi que se vende em farmácias também a 73 cêntimos. Sem grande custo, sem lixas violentas, e com a ajuda de bastante creme, o milagre começa a acontecer. Ala!
O cabelo. Tenho andado a insistir com um condicionador mesmo mesmo muito hidratante. Adoro esta marca, a Bed Head. O cheiro é delicioso, os nomes divertidos, e duram duram e duram. Mas ainda assim o cabelo continua seco e estragado nas pontas, não me safo de um corte. (Sad face)
A balança. Muito minha amiguinha, sim senhora. Parece que os estragos das férias não foram assim tantos, aliás, continuei a perder peso e vou já em 4 quilos perdidos em pouco mais de um mês. Not bad. Claro que o ginásio na semana passada fez toda a diferença, mesmo que tivesse o corpo em papa até hoje. Esta semana ainda não pus lá os pés à cause de uma infecção urinária que até o apetite me tira. O que não é inteiramente mau, não fosse ela tão incómoda.
Há roupinhas que visto e já apetece ir à varanda gritar "Serviu! Serviu!". Se ainda estão na moda, já é outra conversa.
Uma moça faz o que pode. E no departamento da embelezadura, é pretty much isto. 

Sem comentários :

Enviar um comentário