quarta-feira, 29 de agosto de 2012

*

Para sentir que o dia foi minimamente produtivo, fui ao Ikea comprar utilidades para a casa. A meu ver, pelo menos. Já sei que me vão perguntar "para que é isto?", mas eu é que sei. Eu é que comando as operações cá em casa. Não, marido, não estamos falidos, que eu sou muito consci-en-ci-osa.
Tal como para as compras nos "superes" e "hiperes", há que ser organizada e previdente, e jamais-em- -tempo-algum pôr lá as patinhas da parte da tarde. E em Agosto. Mas já lá estava... Anyway.
Não vos vou entediar com a lista de compras, mas de facto, para manter uma casa arrumada é precisa muita tralha. E em sistemas de arrumação o Ikea é imbatível. Depois há as coisas fofinhas que gostava de trazer. Molduras, velas, vasos, espelhos, saladeiras, um sem número de itens. Por outro lado, ajuda-me a resistir à tentação, estar em casa, olhar em redor e ver Ikea, Ikea, Ikea, Ikea. O pior é que começo a ser preconceituosa em relação a outras lojas. Excepto a Zara Home e a Área, nestas era capaz de passar lá um dia inteiro.
Mesmo assim, ainda falta muito para a minha casa estar nos trinques. Às vezes parece que falta tudo.
Agora vou só ali pendurar roupas nas minhas cruzetas novas. Com licença, sim?

Sem comentários :

Enviar um comentário