quarta-feira, 25 de julho de 2012

Run for your lives!!!

 

Há dois anos que não me acontecia. Não me apetece sorrir, não me apetece ser compreensiva, nem afável. Estou cansada, tenho uma dor de mona do tamanho da estátua da Liberdade, sinto-me gorda, o meu cabelo parece palha, tudo me irrita, nada acontece como quero (mas sei lá eu o que quero hoje?), no entanto só quero ser invisível, só por hoje. Quero dar pontapés em alguém. Quero dar um murro na mesa. Quero dar um grito. Mesmo muito alto. Quero que o dia de hoje passe depressa. Mas não quero nada disto (sei lá eu o que quero hoje?).
Hoje é um mau dia, depois de uma má noite, depois de um mau ontem. Hoje é dia de sentir tudo à flor da pele, hoje é dia de rosnar, de uivar, de me coçar. Hoje é dia de esquecer a felicidade, o riso e a paz.
Hoje é dia de TPM.

2 comentários :

  1. Ui, ui...hoje o dia promete! Há dias assim...e nós mulheres percebemos tãaaaao bem como te sentes...estas hormonas deixam-nos doidas! Bjoca*

    ResponderEliminar