quinta-feira, 26 de julho de 2012

Era isto, e feliz dia dos Avós

Cansei-me. Faço a depilação com cera, e passadas três semanas fico naquela situação estúpida em que nem tenho as pernas decentes para usar um vestido, nem tenho os pêlos suficientemente crescidos para ir novamente à depilação. E tenho que escolher roupa para o ginásio conforme a "situação". Irrita-me, pá.
Hoje a esteticista disse-me que devo ser das poucas clientes que ainda faz com cera e falou-me da possibilidade de fazer depilação a laser, pelo método Alexandrite. As sessões são de dois em dois meses, são no máximo seis, e o preço varia conforme a zona. Já li que dói horrores, já li que é o método mais eficaz. Estou com algum medo, mas muito muito tentada a avançar. É caro, mas no meu caso compensa e muito. 
Estou num excitex com isto, só a possibilidade de poder usar um vestido whenever me dê na real gana já me arrepia os pêlos dos braços!

3 comentários :

  1. Então se experimentares depois diz-me se compensa mesmo... estou na mesma situação! A unica solução q arranjei foi comprar uma maquina q arranca pelos e no verão usa-la, mas doi imenso e demooora! Nem sempre a uso...

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma colega minha que já fez esse tipo de depilação e correu muito bem! Bjoca*

    ResponderEliminar
  3. olha vou deixar-te a minha experiência! Fiz há mais de 2 anos na clínica do pelo (não me pagam pela publicidade, mas têm preços bons por isso deixo aqui o nome) as virilhas e axilas (umas 6/7 sessões)!
    Quando ia passar para as pernas decidi tentar engravidar e parei e logo a seguir engravidei e agora ainda não tive tempo para voltar!
    Na altura fiquei sem nadinha, mas depois os pelos voltam um bocado mas tenho a dizer que me nascem aí uns 4 pelos em cada axila (até me esqueço de ver) e nas virilhas igual!
    E desde que fiz nunca fui fazer manutenção que devia ser 1/2 vezes por ano!
    Agora quero fazer às pernas, lá para Setembro quando acabar a época de praia vou meter-me a isso porque compensa mesmo muito!
    Não sei como é nos outros sítios, sei que na altura este era o sitio mais barato (e agora mandaram-me um email a dizer que baixaram ainda mais os preços) e comigo funcionou!

    ResponderEliminar