quinta-feira, 26 de julho de 2012

Are we there yet?


Faltam dois dias para ir de férias e falta-me preparar TUDO! Ah pois é bebé, é o resultado de decidir as coisas em cima do joelho. Mentalmente já nem me consigo organizar, tenho que escrever tudo e mesmo assim há coisas que ficam esquecidas. Hoje fui ao shopping trocar umas roupas que compramos ontem, cheguei à loja e não tinha o porta-moedas comigo, porque tenho a mania de o levar na mão para tomar café e depois pouso-o em qualquer lado. Sinto-me mesmo uma idiota chapada quando estas coisas acontecem. Não tive outro remédio senão voltar a casa. Passei mais quatro ou cinco peças a ferro e agora tenho depilação. Depois vou ter que voltar às trocas. Já sei que logo vou chegar a casa feita num oito, de tanto correr para aqui e para ali. E ainda queria ir ao ginásio, ainda queria ir trocar o colchão da minha cama, ainda, ainda, ainda, ainda. Get real, S. 
Valha-me a lembrança do destino de férias. O mar calmo e azul do Algarve e eu de braços e pernas estendidos à tona, com o sol a bater-me nos olhos, com as orelhas debaixo de água a ouvir... nada.
Nada de nada.

3 comentários :

  1. E tudo vai valer a pena.... Só não percebi tanta troca lolol

    ResponderEliminar
  2. Pitú, as trocas são todas para o marido: uma camisola que veio com um pequeno buraco e umas alpercatas grandes! Oh vida...

    ResponderEliminar