segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma segunda-feira diferente

Começou mal. 
O meu computador está altamente infectado, trojanado e sei lá mais o quê, e nem o teclado nem o pad funcionam. Por essa razão, não consigo publicar as photos 366 dos últimos dias. E nem trabalhar. Enquanto o meu portátil não estiver limpinho da silva, vou escrevendo do computador do marido.

E por falar em marido, hoje é o nosso segundo aniversário de casamento. 
Há precisamente dois anos, a esta hora, estava a subir a grande escadaria para entrar na igreja. Ouvi o magnífico som do órgão cá fora, a marcha nupcial (o organista era fa-bu-lo-so) e fiquei toda arrepiada e comovida e nervosa e feliz e tudo e tudo. Foi um dia muito especial, escusado será dizer. Seguido de outros dois num hotel lindíssimo a fazer nada, a descansar e a pensar na nossa ida para Paris, onde fomos muito felizes. (suspiro)
Apesar de nem todos os dias serem fáceis, e de toda esta instabilidade e crise que acaba por nos afectar e muito, de termos uma bebé pequenina que exige muito do nosso esforço, paciência e nos deixa pouco tempo para os dois, posso considerar-me uma mulher de muita sorte pelo marido que tenho.E apesar de ralhar muito (sei que sou chatinha às vezes, mas, em minha defesa, quando sou um doce sou mesmo um doce), esforço-me muito por cuidar da minha família. (Quando ele ler isto, até vai rebolar os olhos, depois vai olhar para mim e fazer olhar à Bruce Willis.)

Maneiras que hoje é dia de comemorar. E de recordar e de ter esperança no futuro. E que estes dois anos se multipliquem por muitos. Cheers!

1 comentário :

  1. Curioso como as coincidências nos perseguem, o meu computador também anda muito infectado. O meu marido tentou reanimá-lo este fim-de-semana e ele, até agora, lá vai.
    Mas voltando ao que realmente interessa, sabia que tinhas casado num dia de Inverno. Lembro-me de que quando descobri o teu blog foi uma das coisas que me chamou a atenção, porque não é habitual escolher um dia frio para casar, tal como eu o fiz. Hoje está um dia perfeito para festejar os 2 anos de casamento, um dia de sol e frio que convida ao aconchego. Assim, só há motivos para muitos abraços e beijinhos, agora que, por causa da vossa pequenina, o amor faz ainda mais sentido. Parabéns!
    P.S. Sem saber que hoje era um dia especial, deixei-te um pequeno desafio no meu blog.

    ResponderEliminar