quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Why thank you!


Recebi este selo da Ana Maldivas, suponho que faça parte de uma espécie de jogo inter-blogues. O desafio consiste em dizer sete coisas sobre a minha pessoa e depois atribuir este selo a quinze outros blogues. Ora, eu não conheço quinze blogues a quem possa enviá-lo, mas vou tentar puxar pela cabeça. Assim como para escolher sete factos minimamente interessantes sobre mim. Mas cá vai.

Um. Adoro cozinhar. Massas, sobretudo. Mas não daquelas com duzentas e trinta ingredientes, tudo à mistura, nada disso. Massas com pinta. E com nomes compridos.
Dois. Sou complicada nas compras. Se for de propósito comprar, vá, um vestido, acontece-me vir embora de mãos vazias. Mas se for só ver montras, sou menina para vir carregada de sacos.
Três. Na primária andei num colégio de freiras. Quando fui para o ciclo, no primeiro dia de aulas, ouvi um "foda-se" e vi dois namorados a dar um beijo de língua. Fui para casa em estado de choque.
Quatro. Planeei o meu casamento em quatro meses e demorei quatro meses para engravidar da minha filha.
Cinco. Tenho uma relação amor-ódio com aviões. Adoro vê-los, mas detesto andar neles.
Seis. No mesmo dia fiz uma cena por ter que atravessar um bocado de mato. Cinco minutos depois subi o arco da ponte da Arrábida. Pesquisas da faculdade, don't ask.
Sete. Quando era pequena, queria ser filha única. Cheguei a propor aos meus pais que vendessem ou dessem os meus irmãos. Hoje em dia são das pessoas mais preciosas da minha vida.

Então, as felizes contempladas com o selo, são a Tânia, a Jei, a Magda, a Mabel Baby, e a Ana (back at you).

3 comentários :