domingo, 16 de outubro de 2011

PDI

Hoje de manhã eu e a Little B. acordámos cedo, mas o pai continuou a dormir. Tomei um pequeno-almoço daqueles como eu gosto, não há cá croissants e sumos de laranja que me consolem, eu quero é um leite com café e um pão (ou dois, shhhh), com manteiga, daquela mesmo manteiga. Só assim já começo o dia feliz, sentada à mesa, de pijama, a ver televisão, a dar conversa à pequena, ainda com voz de cama, a comer lentamente.
A seguir, quis tomar um banho. Mas não queria acordar o marido, e então, decidi levar a pequena comigo. Ela estava deitada na espreguiçadeira, e eu agarrei nas fitas que servem para transportar e toca a içar. Eu, que não mexo um músculo há meses. Eu, que tenho a mania. Resultado, dei cabo das costas, dói-me a rodar, a respirar, a curvar, dói-me a fazer movimentos dos quais, num dia normal, nem tenho consciência.
E foi assim o meu Domingo, com ais e uis. Depois de jantar tenho planos de aquecer uma botija de água para ver se os músculos relaxam. E depois levar uma massagem com Voltaren. A ver se amanhã dá para fazer alguma coisa, tipo, mudar a fralda à Bárbara, ou pegar na Bárbara, ou dar banho à Bárbara (desta última duvido seriamente).
Isto já não é o que era. Está uma pessoa a querer ser activa e quase que fica acamada. Não é justo, pá.
Não é.

1 comentário :

  1. lol...eu tb tou assim hj mas da pancada q levei no carro!!!!as melhoras!!!

    ResponderEliminar