terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Private joke

Zara

Primeira peça comprada por mim para a bebé usar.
Primeira peça comprada por mim, para a bebé usar, que é um vestido.
Primeira peça comprada por mim, para a bebé usar, que é um vestido, cor-de-rosa.
Primeira peça comprada por mim, para a bebé usar, que é um vestido, cor-de-rosa,  e é macio.
Primeira peça comprada por mim, para a bebé usar, que é um vestido, cor-de-rosa,  é macio,  e tem florezinhas.
Primeira peça comprada por mim, para a bebé usar, que é um vestido, cor-de-rosa,  é macio, tem florezinhas, e é fofinho. 
Primeira peça comprada por mim, para a bebé usar, que é um vestido, cor-de-rosa,  é macio, tem florezinhas, fofinho, de Verão.
Yay!

3 comentários :

  1. E que é lindo...

    Hoje andei a ver roupinhas, mas onde eu estava ou era de menino ou de menina, então n consegui comprar nada :S

    ResponderEliminar
  2. Viste era 11.1.11, vai ser o vestidinho da sorte!!!

    ResponderEliminar
  3. Tânia, tens tempo. Depois vais poder escolher à vontade.
    Sarita, bem observado. :)

    ResponderEliminar