segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hm?

Há uns tempos, e por sugestão do meu médico, comprei um livro sobre gravidez.
No meio de mui útil e preciosa informação, encontrei um facto onde falava da memória de grávida, que pode ficar afectada nesta altura. Achei que era mais uma desculpa para as grávidas poderem passar incólumes por situações em que o comum mortal se lixa fortemente. E as hormonas, coitadas, são sempre o bode expiatório.
Pois.
De há umas semanas para cá tenho andado esquecida como nunca na vida me lembro de ser. Dizem-me uma coisa num momento, no outro já esqueci, a não ser que escreva de imediato. Esqueço-me dos sítios, dos nomes, enfim… de muita coisa que não costumava esquecer com facilidade.
Hoje foi o cúmulo. Pus o blush, e só depois a base. Meti o carro num parque, e uma hora mais tarde fui buscá-lo a outro, noutra rua. Subi as escadas três vezes para ir buscar o casaco, e desci-as duas vezes sem o dito.
Isto não é normal. Já não me reconheço. Malditas hormonas, pá.

1 comentário :