quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2011

A nível de trabalho, a coisa este ano não promete. O meu estado actual não me torna propriamente "contratável", o volume de trabalho também já teve melhores dias, e projectos futuros ainda estão a marinar. Mas hoje, andava na minha ronda diária pelos jornais on-line, quando me deparo com uma peça no i, intitulada "10 bons empregos para 2011". Lá fui eu toda contente em busca de uma nova missão.
Mas...
Engenharia de software (What the hell is that?), Teoria matemática (Muito bonito, mas já nem me lembro de como se resolve um integral), Avaliação de risco (Viva o optimismo!), Análise estatística (Isso cheira-me a andar nos shoppings a perguntar coisas às pessoas), Analista de sistemas (Envolve computadores e estima-se um salário anual de 42 mil euros, mas as taxas de stress e de exigência física são baixas e eu não saberia lidar com uma vida sossegada), Meteorologia ambiente (Gosto, mas claro que é preciso ser licenciado na coisa), Biologia e outras ciências (Eu e os bichinhos... naaa), História, excepto ensino (Errrrr...), Prevenção e reabilitação auditiva (Outra profissão com baixo nível de stresse, estou mesmo com azar), Manutenção da higiene oral (Hálitos vindos de cavidades orais alheias? Ya right.)
 
São estas as grandes saídas para a malta que quer ser bem sucedida?
Ora bolas.

Sem comentários :

Enviar um comentário