sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Moleskine Lover

Ando há imenso tempo à procura de uma agenda. Não é uma agenda qualquer, é uma Moleskine, de bolso, capa mole, semanal e com layout horizontal. Ou vermelha e de capa dura, ou preta de capa dura. Whatever. Fundamental é o tamanho e o tipo de página. E há muitos anos que é assim. Houve um ano em experimentei o tamanho A5 e não foi a mesma coisa. 
Desta vez distraí-me e não comprei a agenda quando saiu, nem até ao fim do ano e quando a fui comprar no início de Janeiro: puff. Tinham-se evaporado as Moleskines. Encomendei uma na Fnac, mas há tantas tantas, que veio a errada. Podia ter-me contentado, mas não. Deixei outra encomendada e desta vez directamente à Moleskine, mas sem garantias de que vá chegar às minhas mãos.
Em miúda era a "Minha Agenda", agora é a Moleskine. Pancas, mas também tenho direito às minhas.
Até lá vou organizando os dias na minha agenda do Google, no telemóvel, post-its e bocados de papel. E se a agenda chegar vou dar-lhe muitos beijinhos.
De modos que é assim. Ou é tudo, ou não é nada. É tudo o que tenho a dizer.

1 comentário :

  1. Pois, tb andei à procura de uma. Mas como não encontrei contentei-me com duas "hole in twelve", uma de bolso e outro de tamanho "esquisiti"...

    ResponderEliminar