sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Valentine

Devo confessar, o dia dos Namorados passou-me completamente ao lado. Os festejos que importavam ocorreram no dia anterior com um jantar a dois no restaurante do meu coração, que foi sooooo cute e divertido. Às vezes acho que até não nos faz muita falta sair só os dois, porque acabamos por ter sempre aquele tempo ao serão, quando a Bárbara já dorme. Mas quando acontece sabe mesmo bem. Mesmo muito bem. 
Mas eu estava a falar do dia dos Namorados, não é? Pois. "Esqueceu-me", como dizia. Hoje no ginásio, tinhamos esta surpresa nos cacifos. Infelizmente, e apesar de ter gostado esqueci-me do meu coração, lá colado. (Giggles!)



Ah, hoje arrisquei voltar a fazer uma aula de Power Jump. Um dia mostro-vos, é potente. Estou que nem posso das minhas pernas, mas ia jurar que no fim da aula já me via com menos um pneu. Coisas a reter para a próxima aula: não esquercer uma Lindor anatómica. Façam uma aula e depois percebem porquê. Écsou-écsou!


Facebook do Vestido, aqui

1 comentário :

  1. loool! Podes crer essa da lindor é mesmo verdade. Já há uns anos que não faço, mas era fanática... Boas aulas!!!

    ResponderEliminar