segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esta semana


Tenho de. Pôr muuuuuuuito trabalho em dia; dar uma de doméstica; fazer exercício; ir à desmacaquização; estudar leis e decretos-lei e declarações de rectificação e cenas; Começar a pensar no potty training da B.

Gostava de. Ir todos os dias à praia; fazer uma peregrinação aos saldos; ir ao cabeleireiro; passar uma manhã inteira na Área; acabar de ler este e este

Idealmente seria. Acabar a semana com o trabalho todo em dia, bronzeada e depilada, com a casa num brinco, elegante e tonificada, com uma pilha de livros à Marcelo Rebelo de Sousa despachada e com uma doméstica que lavasse o potty por mim.

Querer... é poder?


Facebook do Vestido, aqui.

4 comentários :

  1. ui, tarefa hercúlea. estudar leis? Não te metas nisso mujer. Já é suficiente os juristas (aka, eu) termos de sofrer com isso, para aindas as pessoas d'artes terem de penar ;) Bjoo e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada. Nas próximas noites vou ter que trocar o meu Monte dos Vendavais, o meu visionamento da Gossip Girl, por folhas e folhas que me falam do regime jurídico de funcionamento dos órgãos de municípios e freguesias e estatutos de pessoal dirigente, entre outros. Procedimento concursal... Ouch!

    ResponderEliminar
  3. "desmacaquização"
    muito muito bom!!!
    adorei!

    Boa sorte, Sara*

    ResponderEliminar