quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sara a multitasker

Acordei às 7.20h e fui tomar o pequeno-almoço cheia de frio e sono. Vesti-me, arranjei-me e preparei o biberão da pequena. Acordei-a, dei-lhe o leite, vesti-a. Saímos os três de casa, o D. foi levá-la ao colégio, eu fui para uma formação de 8 horas. 
Cheguei a casa mais cedo, apanhei a roupa e pus uma máquina a lavar. Limpei as duas casas-de-banho, embelezei-as, parecem agora um fucking spa. 
O D. deu banho à B., eu fiz o jantar. Salada de batatas assadas com peito de frango grelhado. O D. disse para cima de vinte vezes que estava delicioso e com o que sobrou fez a marmita de amanhã. Meteu a louça na máquina e preparou o biberão.
Nós as duas vimos um episódio do Pocoyo, dois da Peppa. Dei-lhe o leite e deitei-a. 
Vi o episódio de hoje de Modern Family e fiz a to do list de amanhã. Apaguei 8 mil e-mails (don't ask).
Preciso ainda de ler umas coisas, mas já estou com muita dificuldade em estar acordada. Estou a ficar constipada, tenho frio e tenho a cama por fazer.
Estou cansada. Fiz muito, mas tenho sempre muito mais para fazer ainda.
...
Só quero é férias.


Facebook do Vestido, aqui.  

4 comentários :

  1. Quando esquematizamos assim o nosso dia, ficamos mesmo com um ar de espanto, não é? Como é possível fazer tanto. Como o tempo passa a correr mas mesmo assim dá para tanto... ;)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo! Às vezes até sem contar fazer tanto... :)

    ResponderEliminar