sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nuvem


Tirando o dia de anos da minha mãe, que me aqueceu um bocadinho o coração, foi uma má semana. 
Má, ruim, custosa. Aguardo ansiosamente por um fim-de-semana reparador, tranquilizador, curativo, terapêutico, whatever. Diz que vai chover. Tanto melhor. Quero mimos e quero mimar. 
Esquecer a ameaça de desemprego, esquecer as manifestações e debates acesos a discutir o sexo dos anjos, esquecer o computador que não está colaborante, esquecer as pessoas que nos desconsideram, esquecer que tenho deixado a pequena a chorar no infantário.
Deposito tanta esperança neste fim-de-semana. Se não saio dele vencedora desta nuvem negra, não sei não. Não sei não, meu bem. Tristeza não tem fim, felicidade sim, meu bem. Felicidade sim.

7 comentários :

  1. Que tenhas o fim de semana que desejas. Vai-te embora ó nuvem preta :)

    ResponderEliminar
  2. Que seja um bom fim de semana. Com "águas de Novembro", águas reparadoras e boas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh linda...aqui o coração também está uma lástima...o meu marido também está em riscos de desemprego...subir na vida custa...mas descer, é de uma só vez! Bjinho grande :)

    ResponderEliminar
  4. Que o fim-de-semana te faça focar nas coisas boas que tens. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tem calma! Tudo tem solução :) ainda vamos fazer mais coisas juntas!

    ResponderEliminar
  6. Minhas queridas, muito obrigada pelas palavras de ânimo. Tudo há-de passar, tenho a certeza.
    E Pitú, o almoço contigo ajudou em muito a desanuviar. Venham essas coisas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar