domingo, 15 de janeiro de 2012

Happy birthday to me!

E lá se foi mais um aniversário. O trigésimo quinto. Mas o primeiro desde que fui mãe. E o dia foi tão bom. Quer dizer, o sol podia ter dado ares da sua graça, mas lá se cansou de aparecer à força toda no resto da semana. 
A aproveitar o facto de fazer anos a um sábado, acordei preguiçosamente e ainda estive num namoro pegado com a minha princesa do meu coração. 
Almocei aqui, jantei aqui e pelo meio saí só com o maridão e fomos mimar-nos com umas comprinhas. Melhor do que isto, só se fosse passar o meu aniversário a Paris, Londres ou Nova Iorque. O que conto fazer lá para os 40. 
E eu farto-me de dizer que quero Iphones (e vou continuar a dizer) e i-Coisas, mas o que eu mais queria foi o que eu recebi. O meu marido, a minha filha, a minha família (faltou a minha maninha) e alguns dos meus melhores amigos à minha volta, a celebrarem o meu dia, a mimarem-me, e a fazerem sentir-me a pessoa mais importante do mundo. 
Happy Birthday to me!

1 comentário :