segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Ao segundo dia do mês de Janeiro é que me dei conta que pá!, estamos em 2012. 
Nem reflexões de fim de ano, nem resoluções de ano novo me distraíram de viver intensamente as primeiras festas da minha B. Não que não haja tempo para isso... mas, bolas, não há mesmo. A minha amigdalite ainda cá anda, trouxe uma tosse com ela que vai lá vai, um nariz entupido chato e volta e meia o meu ouvido entra em modo missão suicida.
De modos que a passagem do Ano foi em casa, com família e amigos. É como eu gosto. Boa comida, bons filmes, bom convívio. E a minha pequena a apreciar tudo e até o sono se atrasou. Esta semana das festas foi uma desgraça completa em termos de horários. Serei só eu a deixar que as coisas se descontrolem desta maneira? É que pôr a miúda na cama às 21.30 e não a levar à Missa do Galo, não lhe dar um grande xi-coração às 12 badaladas parece-me imperdoável. Digo eu.
Maneiras que é isto. Hoje estamos de ressaca. Ela a dormir uma sesta fora de horas e eu a preparar-me psicologicamente para ir ao dentista daqui a... uma hora. Hoje começa também a maratona para a entrega do projecto final de design, o portfólio, remember? Djisus.
Entretanto também me vou dedicar a fazer um balanço de 2011 e a pensar no que quero para 2012. Uma coisa posso já adiantar. Vai ser um ano baixo em calorias. Out with Popota, in with Sexy-mamma. Mas sem dietas, que só a ideia de comer duas folhas de alface ao almoço já me deixa com uma depressão do tamanho de uma casa. Um regime alimentar diferente, sim, e exercício, tem que ser. Mas não vou pensar nisso agora. Se a Scarlett tinha o amanhã, eu também posso ter. Vamos lá ao Dr. Sérgio, para pelo menos começar o ano com sorriso Pepsodent, ou com menos uma cárie, vá, que é quase a mesma coisa.

1 comentário :

  1. Gosto muito dessas resoluções de passagem de ano, mas acho que regimes também podem ser coisas pouco dramática.. Tipo boas saladas, deliciosos sumos de fruta ou umas sopas boas!! Tudo menos risottos lololololol!

    ResponderEliminar