domingo, 8 de janeiro de 2012

Em vez de ir à praia e aproveitar este maravilhoso sol de inverno, passei o dia enfiada em centros comerciais à procura de sapatos para a minha pequena. Nada de números 17. Nada de sapatinhos fofos para os pezinhos papudos do meu coração.
Amanhã vamos dar uma oportunidade ao comércio tradicional, se bem que era por lá que devíamos ter começado, shame on us.

Outra coisa. 
Já vi isto num blogue (acho que sueco), e tenho "ouvido" por aí sobre tirar uma foto por dia durante este ano. Fiquei toda empolgada para fazer o mesmo. Um desafio para o ano inteiro. A certa altura deve ser preciso puxar muito pela cabeça. Ou não. 
Como já vamos no oitavo dia do ano, vou dar início ao projecto no dia 14, que é quando faço anos. E durará 366 dias, porque o ano é bissexto. Combinado? Combinado.

2 comentários :

  1. Babe, uma sugestão. Para sapatinhos lindos dá uma olhadela ao "Bau dos traquinas" no Facebook.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Estou a seguir à risca o projecto 366 e tenho adorado! Gosto de pensar em situações diferentes, gosto de trazer a máquina comigo para apanhar a foto de improviso e mesmo quando não há nada de especial para fotografar temos sempre o banho, o sono sereno, a hora da comida. Vais adorar de certeza e os nossos pequenos vão-nos agradecer um dia porque é uma recordação única. Beijinho

    ResponderEliminar