terça-feira, 17 de maio de 2011

Também quero


A Penélope e a Micas, felinas cá do burgo, andam sempre à procura de sítios fofinhos e aconchegadores para estar. Coisa de gato. Onde há uma caixa com tampa, há um potencial esconderijo, sobretudo para a pretita. A Micas gosta mais de armários.
Agora é vê-las doidas com as coisas da bebé. Ele é a cama de grades, ele é a alcofa, ele é a banheira. E eu sempre a proteger tudo com plásticos, a afastá-las dos sítios que têm que ser "pêlos-free".
Não sei como é que os gatos se comportam com as crianças, mas espero que recebam bem a pequenina. Gosto de pensar nas gatas como duas guardiãs. Mas às tantas elas querem é alargar os seus território. Ainda me agarram na bebé pelo cachaço e vão deitá-la nas suas caminhas de vime. Não me admirava nada.

3 comentários :

  1. se isso acntecer tira foto pra eu ver, hihihi :)

    ResponderEliminar
  2. LOl... eu tb tenho dois bichinhos desses cá por casa (é ver as pessoas revirarem os olhos quando sabem disso - arghhh), e td o que é da petite está fechado no quarto dela, precisamente para não termos tentações felinas... muitas vezes pergunto-me cm será qd a virem pela 1ª vez. Com ela (a Wicca) não me preocupe muito, mas já ele (o Lord Lestat) já não sei. Para além de ser macho, é mt mimoso, e egoísta com os donos. terá de ser uma questão de habito! logo contas cm foi qd a tua nascer!!! =)

    ResponderEliminar
  3. Tenho seguido o blog à umas semanas e gosto bastante! Não resisti a comentar quando o assunto é felino, o meu ponto fraco! Também tenho 2 e estou muito curiosa com a reação deles a um futuro pimpolho, acho que vai ser: primeiro estranham-se, depois entranham-se! Espero que tudo corra bem nesta semana tão importante.

    ResponderEliminar