segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem título

Pronto, agora que passou a euforia, passo a explicar: está quase. Não vou entrar em pormenores, senão o número de leitores e comentadores cresce e eu gosto de resmungar que não tenho muitos comentários e que ninguém lê isto, e mimimimimi. Se me puser a falar de sangue e dor, as visitas disparam e não queremos isso. Pronto.
Então hoje, na segunda consulta de termo da maternidade, viram-se progressos. Pelos ditos progressos, pode ser uma questão de dias, horas, uma semana. Podemos ir a apostas. Também há quem diga que é a lua que o vai determinar.
Papi ainda tem trabalho para adiantar e gostava que a menina esperasse uns dias, eu estou à espera de ver o que acontece. Mocinha tem tudo pronto, tudo à espera, e muitos bracinhos para a receber. Mami quer muito conhecer a mocinha. Promete que vai tentar que os nervos não se apoderem do momento. Não vai insultar o pai com o: "Tu é que tens a culpa disto!!!", como nos filmes.
Acho é que vou chorar. Quando ouvir o chorinho dela, ou quando a vir. Não sei porquê. Ou chorar, ou rir muito. Imagino que seja um momento avassalador. Espero bem que sim.

4 comentários :

  1. Aiii que ansiedade!!!
    Querida, desde já desejo-te uma mini horinha sem dores :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desejo o mesmo que a Jei :D uma horinha curta sem dores, pois espero que quando seja a minha altura também assim o seja ^^. Tudo de boom! Beijinho*<3

    ResponderEliminar
  3. hihihii... e vai ser avassaldor com certeza!

    seja à hora que for quero novidades, ja sabes :)

    Pode ser q a gente ainda fale entretanto, mas se não, desejo-vos uma hora bem pequenininha e que corra tudo às mil maravilhas*

    ResponderEliminar
  4. É preciso é muita calma nessa hora, e tudo correrá bem!!! =)

    ResponderEliminar