terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ano Novo

Aproveita-se a primeira segunda-feira do ano deste 2014 que promete ser tão doce, para voltar às rotinas perturbadas pelas festas. Retire-se o sentido depreciativo de perturbar, mas foi mesmo o que aconteceu, além das férias forçadas por maleitas e muitos preparativos para um outro "Natal". Mas por aqui, às 36 semanas tudo está bem. Malas quase prontas (eu sei, eu sei!). A casa ainda a ser arrumada para receber a nossa bebé. Tudo em aberto, portanto. Desisti de querer tudo perfeito. A perfeição atrapalha, angustia e deixa pouco lugar ao improviso e à espontaneidade. E as coisas inesperadas podem ser tão boas.
Não fiz resoluções de Ano Novo, nunca faço. Mas tenho alguns desejos e algumas coisas que gostava de concretizar. Para este ano, para além daquilo que todos queremos, gostava sobretudo de crescer ainda mais, pessoalmente e muito importante, profissionalmente.
E fazer coisas giras por aqui, Gosto mesmo deste blog, é meu há quase 7 anos e há que celebrar isto, a vida e tudo o que tenho hoje e não tinha então. Tal como na altura não fazia grandes planos de futuro (é estranho, não é?), também hoje não dedico muito tempo a analisar o passado. Mas talvez seja tempo de pensar no que quero da minha vida, de quem quero ter à minha volta, do que quero guardar ou deitar fora.
Em jeito de despedida tardia do velhinho ano de 2013 ficam aqui os últimos registos instagramados da nossa cidade, da nossa casa e dos nossos dias. Bom Ano para todos!



1 comentário :