quarta-feira, 15 de maio de 2013

B.




Pedi emprestada a máquina fotográfica do meu irmão, para fotografar as coisas para o portfólio, mas pelo caminho fui fazendo umas experiências com a B. nas suas brincadeiras em casa. A máquina dá dez a zero à minha velha Sony, é ultra rápida a responder e capta na perfeição estas expressões de segundos, expressões take it or leave it, desta carinha laroca da minha filha. Tenho deixado que o cabelo dela cresça porque já vai aguentando ganchos e totós e aquelas madeixas a cairem-lhe pela cara são irresistíveis. 
Canta muito, dança, está sempre a fazer traquinices. Ri-se de tudo, faz birras grandes, está a dias de fazer dois anos e é a minha menina querida. Apetece agarrar e não largar mais. 

7 comentários :

  1. Meu Deus...2 anos já????? como pode ser?

    Está simplesmente Linda... não está, é!

    ResponderEliminar
  2. Meus Deus, 2 anos já??? como é possivel??

    Está simplesmente Linda... não está, é!!

    ResponderEliminar
  3. Que linda que ela está!!
    Gostava mesmo de conseguir tirar fotos assim, é que a máquina é importante mas quem está por trás é muito mais :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que linda, Sara.
    Está tão grande. Tão menina.
    Tenho adorado seguir-vos no Insta*

    ResponderEliminar
  5. Vocês são todas umas queridas, obrigada!

    ResponderEliminar