sábado, 30 de abril de 2011

9


Entro hoje no nono mês. Às vezes nem "macredito". Ainda não está tudo pronto e estou sempre a rever a lista. Todos os dias faço mais alguma coisa. Todos os dias o meu coração se prepara mais. Todos os dias.
O cansaço já se faz notar, cada vez mais, este grande parvo. Porque quero fazer muitas coisas. Also, o dia não chega para tudo.
A única coisa que eu agradecia era conseguir dormir bem. Porque uma noite bem dormida para mim é melhor que um Red Bull. Ainda hoje estava cheia de planos, de manhã ainda fiz muita coisa, mas depois de almoçar sucumbi. Portanto, vou jantar e trabalhar um bom par de horas. Desempacotar a petite banheira fica para amanhã. E outras coisas. Até porque sabe bem assim, aos pouquinhos. 
A minha masterpiece está a ficar pronta. Eu sei. Eu sinto.

Sem comentários :

Enviar um comentário