quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ajustes

Novos horários, novas rotinas de trabalho. Já são mais as vezes em que saímos de casa os quatro, do que dois a dois. Levantamo-nos uma hora mais cedo, deitamo-nos também mais cedo. Há um esforço maior, uma preparação maior e mesmo assim, e porque os ajustes são mesmo assim, ainda há correria, ainda há coisas a melhorar. Já esquecemos o Verão que não chegou a ser e pensamos em como podemos aproveitar o que aí vem. 
Raramente tenho trabalhado em casa, se por um lado me sabe mesmo bem estar noutro ambiente, por outro, sinto muita falta da minha Teresinha, de ter que a deixar. Da Bárbara também sinto saudades, muitas, conto as horas para as ver. Mas é assim que me sinto realizada, a investir mais na minha vida profissional. Não sinto culpa, sinto falta, sempre falta de alguma coisa que não tenho naquele momento, falta delas. Mas é assim que sou melhor Mãe, a fazer por mim, a fazer por nós.

2 comentários :