terça-feira, 15 de abril de 2014

o melhor do meu dia

Foram quatro dias infernais. A Bárbara cheia de febre, daquelas filhas da mãe que não cedem, não baixam nem por nada, que fazem com que não se consiga esperar nem mais um minuto para ir ao médico. Tivemos que ir duas vezes antes de lhe diagnosticarem uma pneumonia ainda muito no início. Ao todo foram oito horas gastas no hospital. Não há sítio mais triste para se estar, nem estou a falar da sala de espera feia e pouco confortável, é mesmo das crianças que lá aguardam nos colos da mães a sofrer, muitas delas não sabem ainda dizer onde lhes dói. 
Ontem quando fomos chamadas para saber do resultado do raio-x, levava a Bárbara ao colo e o meu coração muito apertado. Acho que nunca tinha sentido assim tanto medo por ela. Hoje acordou melhor, cheia de si, cheia de mimo, e já com algum apetite.
A Teresinha aguentou-se muito bem sem tanta atenção minha, continua serena e risonha. Cada vez interage mais connosco, e com a irmã é delicioso de ver. Mal posso esperar para as ver brincar. E brigar, mas mesmo assim serem irmãs cúmplices e unidas. 
Não temos ainda muitas fotos das três, ou dos quatro. Esta foi assim em pura descontracção. Depois da tempestade, não podia haver melhor ilustração do que esta, para a nossa bonança.


3 comentários :

  1. Que giras as três!! :-) imagino o teu sufoco... As melhoras rápidas das Bárbara!

    ResponderEliminar
  2. A foto esta linda! Tens de tirar mais * as melhoras à boneca!

    ResponderEliminar
  3. Que lindas as três.
    A Bárbara está tão, tão menina... Tão linda!
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar