quarta-feira, 23 de maio de 2012

Socorro!

Ainda à volta das rotinas da Bárbara.
Se acorda às 8.30h e dorme duas sestas de hora e meia por dia, passa o dia muito bem disposta e descansadinha, come lindamente, mas à noite demora duas horas para adormecer.
Se acorda às 10.00h, dorme uma única sesta de hora e meia à tarde, passa o dia rabujas, mas tenho que lhe dar o jantar, logo seguido de banho já cheia de bocejos e a esfregar os olhos que nem uma perdida, mas adormece que é uma maravilha.
Tenho que arranjar algures um meio termo, não tenho? Ah, e já agora, sou eu a única com este dilema?
Oh please...

2 comentários :

  1. É a primeira vez que leio o teu blog e estou exactamente no mesmo impasse! O meu se dorme mais de tarde vai para casa e não dorme no carro, fica rabujento mas adormece cedo... Se dorme menos de tarde passa pelas brasas 20 min no caminho de casa e acorda fresco como uma alface, mas depois não quer dormir à noite por nada! Também ainda ando à procura da solução!

    ResponderEliminar
  2. Também não tenho uma solução para te sugerir. Mas reparei que desde que comecei a dar banho à F. com o gel de banho bons sonhos da Jonhson ela parece que adormece melhor. Ou então é só efeito placebo e funciona é na minha cabeça :) Não desistas, vais arranjar um compromisso! Beijinho

    ResponderEliminar