segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Focus Sara, focus!

Hoje o dia começou bem, mil sorrisos da Babá, deitada entre mim e o pai, aos gritinhos e coceguinhas. Fiquei logo com a sensação de que ia ser um dia porreiro, atarefado, mas ao mesmo tempo descontraído e tal. Mas sinto que já não vai correr bem. Porque ao descer para tomar o pequeno-almoço soube de uma coisa que me deixou com o estômago às voltas. Triste, furiosa e revoltada. Impotente. E a minha vontade é partir a cara a uma pessoa. Má como as cobras. Que ainda por cima é da minha família.
Não estava nada à espera de começar a semana assim com estes sentimentos tão corrosivos.
Vou respirar fundo, organizar a cabeça e continuar a fazer as mil quatrocentas e trinta coisas que tenho para fazer.
Por isso, bom dia a todos, e... focus Sara, focus!

2 comentários :

  1. Oh que chatice...não sei o q s passa, mas olha para a tua filhota e pensa que o sorriso dela é o mais importante!!! Espero que te sintas melhor em breve!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que já esteja tudo resolvido...

    ResponderEliminar