sábado, 6 de agosto de 2011

A minha balança é uma bitch

Então é assim: preciso de emagrecer uns dez quilos. 
As dietas pós-parto estão proibidas enquanto amamentar. O exercício intenso, também. 
Só que não me imagino neste modo de elefantazinha por muito mais tempo. Já perdi metade do peso que ganhei, mas agora a palerma da balança não tem sido nada gentil comigo. Sempre a mostrar-me o mesmo número. Volta e meia lá tento vestir uma blusa do Verão passado, mas nem me passa do peito. As calças ainda são as de grávida. Dos fatos de banho nem falo. 
E eu que detesto dietas, só de pensar fico com fome. E triste. Mas também não gosto de me ver assim. Já sei que tenho que ter paciência, porque a recuperação é demorada e bla bla bla, mas não tenho. Quero o meu corpinho de antes e deixar de me sentir uma pequena lontra. 
Pode ser? Pode, pode?

Sem comentários :

Enviar um comentário