terça-feira, 12 de julho de 2011

I love you, Babá


Confesso. Não foi só por falta de tempo, a minha ausência, mas por falta de disponibilidade mental. Cheguei a esta página muitas vezes e não me saiu uma palavra. Não por falta do que dizer, que este último (quase) mês e meio tem sido uma aventura. A melhor da minha vida. Mas... é como se não houvesse palavras que fizessem jus a tudo o que tenho sentido.
Agora a Bárbara dorme, e eu estive uns largos minutos em contemplação. Adoro o ar tranquilo com que ela faz a sua sesta. Adoro como ela acorda lentamente, com espreguiçadelas alternadas com bocejos, alternados com mais um dormitanço. É fabuloso. E os sorrisos? Oh God... 

3 comentários :

  1. Ah.. já estava a ficar preocupada pq nunca mais davas noticias.
    Que bom que está tudo a correr bem.
    Adoro o nome da tua menina :)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Estes primeiros tempos devem ser mesmo assim, de adoração!:) E as gatas o que acham da Bárbara? Também adorei o nome!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Jei, obrigada! Desejo que o teu parto corra lindamente, que certamente já se aproxima.

    MabelBaby, as gatas não lhe ligam nenhuma. A Penélope fica muito atenta quando a Bárbara chora. Fora isso, continua a mesma "vadiola" de sempre. A Micas continua mimalha. Vai com quem lhe der colo.

    ResponderEliminar