quinta-feira, 24 de junho de 2010

Qual dona de casa prendada

Há três dias a minha mãe deu-me uma máquina de lavar a roupa. Realmente já está mais do que na altura de sermos nós a  tratar dos nossos trapinhos, para além de que não é nada prático andar com eles de um lado para o outro. Eu estou contente. A máquina é super ecológica, silenciosa, e para quem conhece a minha casa, sabe que dá jeito que assim seja. Mas o que eu mais gosto nela é da musiquinha. Ele é musiquinha quando se liga, ele é musiquinha quando se desliga... Maravilha. Dá alegria a uma casa! Até me apetece lavar roupa como se não houvesse amanhã. Vai tudo a eito! 
Tenho que ir, que está a dar a musiquinha do fim da lavagem. Pena que as molas da roupa não cantem em coro. É que estender roupa é booooring!

3 comentários :

  1. Deviam mesmo de inventar umas molinhas com musica... tornava tudo maidivertido, heheh.

    Agor máquina de lavar com musiquinhas tb n conhecia... a minha só apita... lol

    ResponderEliminar
  2. uaaauuu, com musiquinha....hein?? tb as molas a cantar o coro...nao achas pedir mto....pois bem a minha maquina nao da musiquinha nem apita....quando ouço tipo um comboio dos anos 50 sei que maquina esta mesmo para acabar o programa....
    e lá vou eu....
    LOL

    beijocas

    Vera Gomes

    ResponderEliminar