terça-feira, 29 de junho de 2010

Faltam 35 dias

São 3 da manhã e estou a imprimir desenhos. Menos uma preocupação, mais uma missão cumprida. 
Muita gente me tem perguntado o porquê desta urgência, em acabar estes trabalhos. Pois bem, preciso de encerrar este capítulo, ou pelo menos pensar um bocadinho menos nele e dedicar-me a outras coisas, coisas que me façam feliz e que me deixem crescer. 
Mas a verdade é que estou sem vontade. Nenhuma. Népia. Não sei o que aconteceu àquela gana que me dava quando queria mesmo uma coisa e que me fazia persegui-la sem olhar para trás. Todos os dias e um a um, os itens da lista vão sendo riscados, mas à custa de uma força hercúlea.  Estou cansada, deve ser isso. Nem tudo na vida tem que ser fácil, isto não o é concerteza. Mas sinto que é agora ou nunca. Não sei se vou conseguir cumprir tudo a que me propus, e não sei em que estado vou chegar ao fim. E talvez até esteja a fazer disto um bicho de sete cabeças, o meu Cabo das Tormentas. Mas é o que representa para mim neste momento e é assim que vou lidar com a fera.

1 comentário :