segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[O Caminho]

Cheguei há uns dias. E ainda não é hoje que vos vou contar do Caminho. Tenho os meus apontamentos [escritos à mão] prontos para serem transcritos para aqui, mas tenho adiado, como várias coisas de resto. As compras, as notícias. Cheguei e entreguei-me por inteiro a nós, à nossa casa e às nossas férias. Não me apetece pensar em mais nada para já. 
Também porque não me quero desprender das memórias, sensações e sentimentos que trago da minha peregrinação. Pensando com alguns dias de distância, e tendo em conta que durante aqueles dias tudo foi intenso, constato que foi realmente das melhores experiências que vivi até hoje e que venho muito mais enriquecida. Consegui. Conseguimos. E é com este plural que venho mesmo feliz.


1 comentário :

  1. Uau, deve ter sido memorável! Fui acompanhando as fotos via facebook! Que experiência inesquecível!!! Beijinhos

    ResponderEliminar